Veja quem inspirou a Criando layouts

Olá meninas 
Quero deixar uma dedicatória aqui.
Não sou boa com as palavras mais tentarei passar dá melhor maneira possível para que vocês entendam.
Demorou mais saiu é que eu estava sem tempo.
Hoje vim falar de algo muito muito importante pra mim quando comecei a fazer este trabalho.
Agradeço principalmente a Deus que me dá força para todos os dias da minha vida.
Antes de começar a fazer este trabalho eu ficava olhando fuçando a internet para saber aproveitar melhor a internet e como ganhar dinheiro com ela.
Vi vários sites e blogs e achei um lindíssimo que me chamou muita atenção entre outros não sei porque alias
sei a dona do site era evangélica juntamente como eu e faz coisas lindas em seu blog que agora é site.

Estão curiosos pra saber quem é não é mesmo!
Não se apresse logo falarei quem é essa abençoada.
Então como falei: achei lindo o trabalho dela  então comecei a pesquisar e pesquisar estudei a minha idéia.
E coloquei ela em prática através desse site com a as minhas próprias idéias.
Digo pra vocês e ainda estou aprendendo.

Então conversamos e foi muito pouco devido ao nosso trabalho e vi uma pessoa linda e adora ajudar as outras pessoas sem restrição.
Por isso chamei para ser a minha madrinha do blog a dona do site a JULIANA OLIVECIA /LAYOUT PARA BLOG.
E quando comecei tive um probleminha que chateou muito mais não desisti conversei com ela e ela me deu a maior força, não foi egoísta devido o nosso trabalho ser iguais mais criatividades diferentes.

Por isso deve ser reconhecida sim por mim a todo momento lamento por não ter feito essa dedicatória antes mais estou postando agora com o novo visual do blog.
Ju como prometi seja bem vinda ao meu blog e em minha vida que me inspirou muito com o seu trabalho belissímo, criativo e diferenciado.
PARABÉNS por ser uma pessoa linda.

0 comentários