♥ Encerrando o blog Criando layouts

Agora a Criando Layouts irá ter uma nova roupagem e um novo conceito em fazer layouts para Blogs e Lojas. Contendo, novas Identidades Visuais bem criativas.  Peço a você que APROVEITE nosso blog e serviços por tempo limitado, os 

Layouts para blogs free 
Identidade visual free 
Kit festa free
Cartão de visita free etc.. 

 Porque em breve fecharemos nosso blog e serviços para darmos segmento a outro trabalho que tenho que é um dos meus maiores sonhos que é a loja Outlets Importados. E não atenderemos nenhum email ou telefone sobre esse assunto. Eu fico muito grata aos meus clientes e amigos que fiz ao longo do ano nesse blog que pra mim foi um grande aprendizado onde conheci pessoas incriveis e pessoas claro desagradávéis mas faz parte ossos do oficil. E com isso, aprendi muito, enriqueceu ainda mais meu trabalho.como ganhar dinheiro com blog



Nossa se eu for falar o que vivi ao longo desses anos ia dar um livro kkk. 
Mas enquanto não fechamos o nosso blog vou colocar ainda alguns itens que já estavam em meu pc já prontos para colocar no blog. E agora com a minha faculdade ficou ainda mais dificil estar sempre postando coisas novas pra vocês. Espero que vocês aproveitem cada item postado aqui no blog porque foi cirado especialmente pra vocês que curtem coisas legais para seu blog.como ganhar dinheiro com blog

0 comentários