Como baixar o cantasia para videos

Para você que adora fazer videos caseiros.vou dar uma dica pra vocês de um programa que eu tenho para gravar meus tutoriais.
Resultado de imagem para camtasia logo
Que particularmente eu acho o máximo.
Ele é ótimo para dar tutoriais básicos dependem muito da sua criatividade.
O nome do programa é CANTASIA STUDIO EVALUTION versão 8.
Ele está disposto no próprio site deles.
E dará 15 dias para experimentar depois ele irá pedir o numero do  Keygin.
Você irá colocar seu nome e depois o número de serie.

ACUFF-ZNWAC-PANMB-CC7NG-TM377

E prontinho par uso. 
Espero ter ajudado.

1 comentários

  1. Você faz template por encomenda?
    estou precisando de um.. por favor me fala..
    meu blog é materno e eu quero um template exclusivo pra mim.. vou mandar uma msg no seu numero ..bjos

    ResponderExcluir