Obaaaa! Sorteio de um template exclusivo!

Quem não gosta de um sorteio heimm?
Hoje iremos anunciar um incrivel sorteio de um super kit template para blog personalizado pela a Criando Layouts.

E você participar é muito simples siga as regrinhas!
◘ Ser seguidor do blog http://blogcriandolayouts.blogspot.com.br
◘ Curtir nossa fanpage
◘ Compartilhar essa imagem no seu perfil público.
◘ E deixar seu comentário com a melhor frase aqui nessa postagem dizendo porque quer ganhar esse super kit personalizado.

A melhor frase será escolhida!

BOA SORTE A TODOS!

4 comentários

  1. Eu nunca tive um layout pra chamar de meu sabe? E em relação ao blog esse é realmente meu maior sonho, quando vi esse sorteio fiquei extremamente feliz pois afinal de contas toda blogueira quer o seu blog mais lindo e com sua personalidade, além de isso ajudar muito no quesito imagem, é isso!
    Beijinhos da Mariah

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ter um layout meu que eu pedi para fazer, não aqueles baixados de outros sites!!
    Eu não tenho muito o que falar,Só quero ganhar esse sorteio!!

    ResponderExcluir