Quem somos

Olá meninas, vou falar um pouco de como começou a Criando Layouts o nosso bloguxo assim como chamo que, tanto amo e tenho muito apresso por ele. 
Bom tudo começou assim: 
Queria muito trabalhar na web, mais não sabia como e no meio de muitas pesquisas de dias intensos na internet achei um blog super legal que é o layouts para blogs onde me encantei com ele dai então comecei fazer mais pesquisas sobre o assunto mais afinco. Até que então consegui assimilar algumas coisas que é este mundo da otimização.
Pesquisei muito dicas para blogs, mundo blogger , dicas para blogger, layouts, templates, gifs e entre outros e de como fazia até chegar até onde cheguei.
Claro que no mundo da net você precisa sempre estar atualizada sempre.
Ai então resolvi fazer um blog e algumas pesquisas que fiz achei o blogger que eu amei. Já tem uns cinco anos mais comecei a trabalhar mesmo a dois anos atrás.
Fiquei 4 meses esperando meu primeiro cliente já estava decidida a desistir quando apareceu uma pessoa linda de Curitiba de tão longe que confiou em meu potencial e trabalho em fazer seu blog foi ai que veio minha primeira cliente.
Criei dois blogs para ela e dai não parei mais e a cada dia me aprimoro mais ainda.
Confesso que minhas primeiras criações eram horriveis gente doia até os olhos. (rsrs) mais não desisti de forma alguma.
Hoje como disse estou me aprimorando e agora criou para outras plataformas como: A loja Elo7, loja2, Divitae, Iluria, Tanlup, Arte e sucesso, Airu, Eu que faço, E-commerce e entre outros serviços.
Ainda não temos um número consideravel de seguidores do blog pois não divulgava muito, mais temos uma estatistica muito boa que é 61.437 visualizações.
E o blog aparece na primeira posição no Google.
Estamos com ótimas ideias para 2013 esperamos em Deus eé claro e também no nosso empenho em transformar os blogs  lojas em lindos bloguxos.
Contato para encomendas: (13) 81808385
Email: criandolayouts@live.com
Nossas lojas:
Estou a disposição de todos que querem dar um Up em seus bloguxos.

0 comentários