Dica de loja virtual Fast E-commerce

FastCommerce - Lojas que vendem!
Oi gente vimos na net hoje que tem agora bastante plataforma de loja virtual com vários recursos agora é só escolher uma que deve se adequar as suas necessidades.
E hoje vamos falar um pouco da plataforma Fast E-commerce 
É empresa pioneira na Internet brasileira, atuando desde 1996 em consultoria de TI e no desenvolvimento e implementação de sistemas de segurança para intranets e extranets.

Rumo é especializada na criação e implementação de soluções inteligentes de comércio eletrônico. Desenvolveu portais verticais de sucesso, para os mais diversos segmentos: alimentício, automotivo, software, presentes, entre outros. 

Rumo é a empresa responsável pelo FastCommerce, uma aplicação web em que o próprio lojista cria e mantém seu site, administrando estoques, preços e pedidos. A solução é baseada no modelo SaaS (Software as a Service) e está em constante aprimoramento, consolidando-se desde 2001 como líder de mercado em comércio eletrônico.

Hoje o FastCommerce é utilizado em diversos países por lojas virtuais de todos os segmentos e tamanhos, e está disponível em quatro idiomas: português (Brasil), português (Portugal), inglês e espanhol.

Veja seu recursos:

0 comentários