Dica para blogs Editor de imagens

iPiccy faz sua foto impressionante com muitas ferramentas fáceis de usar fotos. Editar fotos, aplicar belos efeitos de fotos, adicionar texto e pintura!

iPiccy fornece, fácil de usar novas ferramentas para modificar fotos, usando processamento de imagem avançada. iPiccy oferece a interface de usuário e fluxo de trabalho de qualquer aplicativo de edição de fotos mais fácil, permitindo aos usuários facilmente puxar imagens de qualquer site ou pasta de arquivos. iPiccy inclui uma extensa variedade de Web-based ferramentas de edição de fotos fáceis como Auto-fix, Girar, Ajuste de cortar, redimensionar e cores e nitidez - tudo em um só lugar e em tempo real.
Além disso, iPiccy também pode ser usado para transformar fotos em obras criativas, com efeitos especiais inteligentes como Liquify, pintor, vinheta, lápis, e muitos mais. iPiccy.com funciona perfeitamente em qualquer navegador da Web e é compatível com Mac, Windows e Linux.
E desde iPiccy vive na Web, que está em constante evolução como a nova tecnologia de edição de imagem é desenvolvido e as necessidades da mudança de base de usuário.
Basta apenas clicar em Chrome Web Store e clicar em entretenimento e procurar pelo nome.

0 comentários