Como vincular a loja do Iluria no Facebook


Gente vou dar um tutorial aqui bem rápido e básico pra você criar uma página (fan page) e vincular a loja do Iluria em seu facebook.
Muita gente ainda tem dúvida de como fazer a loja do iluria aparecer no facebook
Primeiramente você precisa estar logada ao seu facebook e em sua loja do Iluria.
Deve criar uma página (fan page)e para fazer isso vai na lateral do seu facebook está escrito páginas passe o mouse nela vai aparecer um texto mais clique nele vai aparecer uma janela escrito páginas então clique + criar uma página do facebook.
Aqui você pode criar quantas páginas quiser e comunidades.
Para o Iluria deve estar logada também em sua loja. Quando você entra no painel da sua loja iluria na lateral do painel clica em facebook e depois em vitrine da loja lá vai estar esse passo a passo.
Facebook - Vitrine da loja 

Siga as instruções abaixo para instalar a vitrine de sua loja em sua página no Facebook. Todos os produtos que estão em sua loja aparecerão automaticamente na página do Facebook.
Atenção: a loja funciona apenas em uma página, então se você tiver mais de uma página a loja funcionará em apenas uma. O aplicativo não funciona se você instalar no seu perfil. É preciso criar uma página associada a seu perfil e depois instalar o aplicativo na página criada.
Passo 1: Caso não tenha cadastro no Facebook, crie um clicando aqui.
Passo 2: Entre em sua conta no Facebook e crie uma página para sua marca. Caso já tenha uma página, siga para o passo 3. Para criar uma nova página para sua marca, clique aqui e siga as instruções.
Passo 3: Depois de criar sua página, clique aqui para abrir a janela de instalação do nosso aplicativo.
Passo 4: Vai aparecer uma tela escrito "Adicionar guia de página". Clique no botão "Selecione as Páginas do Facebook" e em seguida clique sobre o nome da página que você criou.
Passo 5: Clique no botão "Add Page Tab".
Passo 6: Agora é só ir até a página que você criou e clicar na aba "Loja".
Passo 7: Na página do Facebook, entre com seu usuário e senha do Iluria. Isto só precisa ser feito uma vez durante a instalação.
Passo 8: Pronto, o aplicativo está instalado. Agora é só ir até a página que você criou e ver como ficou. Para encontrar sua página, clique aqui.

Vai aparecer essa janela onde está escrito choose facebook pages clique na setinha e escolha a página onde quer que apareça a sua loja e confirme e vai abrir uma outra janela do iluria pedindo email e senha vc coloca e pronto! 
De imediato vai aparecer a sua lojinha no face ai e só sair vendendo. Sucesso!
Select the Facebook Pages to add Iluria - Vitrine da Loja to:

0 comentários